domingo, 19 de julho de 2009

O desafio de se criar um movimento social

Hoje resolvemos abordar um assunto super pertinente, que é o desafio de se criar um movimento social independente, um movimento de resistência que propõe quebrar paradigmas e que beira o impossível, mas está justamente aí a adrenalina que os empreendedores sociais precisam para poder viver. Não descansaremos, não perderemos a esperança. As palavras de apoio e o suporte que estamos recebendo nos encoraja a ir muito mais longe. Este movimento não será abortado, creiam, ele será do tamanho dos nossos sonhos.

Sabemos que o desafio é grande, mas a nossa energia é inifnita, afinal como diria o iluminado Mahatma Gandhi:

"Aprendi através da experiência amarga a suprema lição: controlar minha ira e torná-la como o calor que é convertido em energia. Nossa ira controlada pode ser convertida numa força capaz de mover o mundo."


Os nossos governantes têm todas as condições de mudar o curso da nossa história. Temos o belíssimo exemplo da maior capital do Brasil e da America do Sul.

Micarla tem todo o poder de aproveitar esta oportunidade divina que está recebendo, pois tem a prefeitura nas mãos, lutou contra poderosos sistemas políticos e conseguiu triunfar. Insisto em dizer que a prefeita é bem intencionada, ela sabe o que é o melhor para Natal e sabe também que o seu exemplo será o inicio de uma virada total na forma de se fazer política no nosso estado.

Prefeita, reflita muito, converse com a sua família, veja os seus filhos e pense no futuro que a Sra. Deseja para eles. Não fraqueje!

Um fraterno abraço,

Movimento Transparência Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário